Buscar
  • siteseadesp

SEADESP FINALIZA SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE GESTORES

Depois de três intensas etapas, terminou nesta sexta-feira, 20 de agosto, o 1º Seminário de Capacitação de Gestores Públicos e Privados. O evento teve como objetivo aperfeiçoar e investir nos profissionais e protagonistas que exercem atividades no segmento esportivo, abordando temas ligados à indústria, serviços, atuação pública, inovação e muito mais.



O projeto foi uma realização do Sindicato das Entidades de Administração do Desporto no Estado de São Paulo – SEADESP, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo – SEME, e teve a promoção da Associação dos Secretários Municipais de Esporte e Lazer da Região Metropolitana de São Paulo - ASEMESP.

Segundo Sergio Valencia, presidente do SEADESP, o evento foi um sucesso, reunindo dezenas de profissionais palestrando para centenas de participantes online e que trouxe energia de forma diferenciada ao esporte com a participação de prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, empresários e cerca de 40 secretários de esportes representando a região metropolitana de São Paulo e interior.


Entre os dias 19 e 20, Sergio Valencia, Mauzler Paulinetti e Maurício Fernandez se revezaram participando das temáticas e recepcionando os mediadores e palestrantes, dentre eles, Jeferson Nogoseki, presidente da ASEMESP; Sergio Schildt, representante da ABRIESP; Bernardino Santi da Sociedade Paulista de Medicina Desportiva e Humberto Panzetti, presidente da ABSMEL.



O evento recebeu palestrantes com Adilson Ramos da Confederação Brasileira de Deficientes Intelectuais, Ricardo Lazer, ex-Ministro dos Esportes e Fabiola Molina, Secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.


E de calibre internacional, como o CEO da Fitness Connected, Ralph Scholz, e o CEO da PERÚ Connect, Enrique Mesones, além da diretora de Inovação na VIP-Systems, Regiane Relva Romano, do CEO da Studio Marketing, Ricardo Silva, e dos brasileiros vencedores das duas últimas edições do prêmio Gitex Future Stars, em Dubai, José Rubinger - 2019 e Ronaldo Cohin - 2020.


A abertura do último dia de atividades contou com as presenças do proponente e realizador do seminário, o presidente do SEADESP, Sergio Valencia, do secretário executivo da ASEMESP, Mauzler Paulinetti, e Sérgio Schildt, representante da ABRIESP. Assim como na segunda etapa, o terceiro encontro foi inteiramente online, com palestras remotas e algumas presenças em estúdio de transmissão.


Deu-se então o encerramento convidando a todos para a próxima edição e agradecendo a participação de um público expressivo que alinhado e conectado certamente farão a diferença para o engrandecimento do esporte nacional.


Agradecimentos especiais a Mauzler Paulinetti e Mauricio Fernandez, e a toda a equipe que organizou esse tão expressivo evento esportivo.

Sergio Valencia – presidente do SEADESP

20 visualizações0 comentário