top of page

SEADESP - CREF/4 - ASEMESP - FEDERAÇÕES

Em 02 de junho de 2022, uma reunião na Sede do CREF/4 reuniu dirigentes de Federações e representantes da ASEMESP e SEADESP para falar do esporte paulista, suas competências, deficiências, vitórias e evolução.



A reunião marcada pelo vice -Presidente do CREF/4 Humberto Panzetti e o Secretário Geral da Presidência Mauzler Paulinetti que também representou a ASEMESP.


Panzetti aproveitou para pedir união dos dirigentes de Federações e comentou sobre as novas perspectivas legais às quais o CREF/4 vem propondo.


Mauzler agradeceu a participação em massa e sugeriu o alinhamento de ideias para assegurar o futuro do esporte em São Paulo.


Sergio Valencia presidente do SEADESP disse estar emocionado com a programa coletivo que certamente vai conduzir a todos num só caminho. Um Norte para o esporte como nunca visto antes.


Além das entidades citadas estiveram presentes dirigentes das Federações de Karatê, Lutas Marciais, Futebol de Várzea, Skate, Esporte Universitário, Luta de Braço, Taekwondo, dentre outros.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page