top of page

GESTORES PÚBLICOS E PRIVADOS REÚNEM-SE EM ABRIL PARA 0 2º SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO

Atualizado: 1 de jun. de 2022



Dias 19 e 26 de abril acontece o 2º SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE GESTORES PÚBLICOS E PRIVADOS, iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (SEME) e do Sindicato das Entidades de Administração do Desporto no Estado de São Paulo (SEADESP), com promoção da Associação dos Secretários Municipais de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo (ASEMESP).


O evento reunirá profissionais do segmento esportivo e propiciará uma maior integração entre secretários e representantes de governo das esferas municipal, estadual e federal, bem como do setor privado, visando discutir temas de extrema relevância quanto ao fomento do esporte no Brasil.


Com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, o seminário abrangerá múltiplas manifestações e disciplinas, trazendo à tona soluções para o desenvolvimento, aprimoramento e conhecimento do público-alvo (gestores públicos e privados).


Inscrições e serviço


Para participar do seminário basta preencher gratuitamente um rápido cadastro no site oficial: https://www.2seminariogestoresseadesp.com/


1ª etapa: 19 de abril, das 8h30 às 17h30

2ª etapa: 26 de abril, das 9h00 às 14h30



Acompanhe nas redes sociais








@seadesp_oficial #seadesp_oficial @semesportes #semesportes @asemesp.oficial #asemesp.oficial @ssudiomarketing #sstudiomarketing

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page